Curso Online Profissionalizante Gestor de Marketing Estratégico.
Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 199,00ou X de

Exclusivo para Cartões Bradesco Pessoa Jurídica
*O preço com desconto será concedido na finalização de compra mediante pagamento com Cartão Bradesco PJ.O preço pode variar de acordo com sua região.
Comprar
Você está comprando de: Ponto Frio
Ponto Frio

O ShopFácil Empresas é um site de consumo. Caso esteja comprando para revender, lembre-se de calcular os impostos devidos e emitir as notas fiscais equivalentes.

Marketing estratégico\r\nCom o curso Marketing Estratégico você passa a entender os fundamentos do marketing e sua utilização, saiba o que não é marketing e entenda porque ele é tão importante nas organizações. Explore estratégias e desafios para se destacar no mercado. Objetivo Específico Conhecer o sistema de Marketing Estratégico.

\r\n\r\nMarketing de relacionamento\r\nNo curso Marketing de Relacionamento você compreende métodos para superar as expectativas do cliente, como comercializar produtos, as influências do ambiente, os padrões éticos, como analisar canais de comunicação para atingir resultados e lucros mais expressivos. Objetivo Especifico: Apresentar as técnicas de Marketing de relacionamento, compreendendo suas estratégias, as funções da área e sua importância para os modelos contemporâneos de gestão, a fim de atender aos diferentes segmentos organizacionais.

\r\n\r\nAdministração estratégica\r\nCom o curso Administração Estratégica você aprende como desenvolver estratégias e desperta o pensamento empreendedor. Confere estudo de casos, além de identificar fatores que favorecem percepções diferenciais. Objetivos específicos Mostrar a relação das teorias administrativas com a influência de alguns pensamentos sobre a realidade atual do sistema de planejamento; Desenvolver a capacidade do leitor na formação da ideia do Planejamento Estratégico, definindo todos os itens que deverão ser revisados antes da montagem do planejamento; Desenvolver a percepção individual do participante sobre as maneiras de conduzir o Planejamento Estratégico e verificar sua efetivação por meio de medidas de desempenho, bem como oferecer algumas ferramentas que podem facilitar a gestão do planejamento pré e pós-operacionais; Desenvolver os conceitos de Política Ambiental.